Ressecção de Lesões de Pele
11 de setembro de 2017
Microagulhamento
11 de setembro de 2017

Como funciona? Como Skinboosters é diferente de outros preenchimentos?

Os preenchimentos funcionam normalmente melhorando deficiências de volume e levantando a pele. Por exemplo, os preenchimentos mais espessos e robustos, são ótimos para esculpir o queixo. Skinboosters, por outro lado, são extremamente suaves. Em vez de exercer efeitos mecânicos, eles trabalham através de suas propriedades bioquímicas.

O ácido hialurônico é uma molécula que ocorre naturalmente  na nossa pele. Dá à nossa pele a beleza e a hidratação associadas a uma pele jovem e saudável. No entanto, ao longo do tempo, nossa pele perde colágeno, elastina e ácido hialurônico e torna-se mais seca, mais áspera e menos elástica.

Skinboosters reverte o processo de envelhecimento da pele reintroduzindo o ácido hialurônico na mesma. Uma vez injetadas, as moléculas de ácido hialurônico que atraem  água, começam a absorver água até 200 vezes seu peso e inchar, provocando hidratação profunda na pele de dentro para fora. Com a hidratação dramaticamente melhorada, a pele fica mais túrgida, mais brilhante e mais jovem.

Ao mesmo tempo, começa a estimular a produção de colágeno assim  que for injetado, dando efeitos a longo prazo de  anti-envelhecimento.

Quais são os benefícios?

Skinboosters são excelentes para melhorar a textura e o tônus da pele. Desconhecido para a maioria, os Skinboosters também podem melhorar as cicatrizes de acne.  Os benefícios do tratamento incluem:

  • Pele mais suave
  • Melhoria em linhas finas e rugas
  • Pele mais firme
  • Pele mais brilhante e mais luminosa
  • Melhor hidratação da pele
  • Melhoria em cicatrizes de acne

Quais áreas podem ser tratadas?

Skinboosters é mais frequentemente realizado no rosto e no pescoço, mas outras áreas do corpo, como o colo também podem ser tratadas. Em particular, o tratamento funciona muito bem para rejuvenescer as mãos.

Quais são as diferentes maneiras de administrar o tratamento?

Skinboosters são introduzidos na pele através de microinjeções. Isso pode ser feito com uma pequena agulha ou com uma pistola injetora.

Qual é o regime de tratamento? Quanto tempo isso dura?

Skinboosters é melhor feito mensalmente para 3 tratamentos. O regime intenso inicial é garantir que a pele esteja saturada com ácido hialurônico e que o tratamento dê início ao processo de produção de colágeno para reverter o envelhecimento da pele.

Os tratamentos subsequentes são feitos a cada 6 meses. O tratamento dura cerca de 6 meses.

Quem é adequado para o tratamento?

Qualquer pessoa pode se beneficiar do tratamento, mas em particular, as pessoas com pele seca, envelhecida ou pouco danificada, com poros grandes, verão a maioria dos resultados. As pessoas que sofrem de cicatrizes de acne também se beneficiarão muito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *