PROCEDIMENTOS MINIMAMENTE INVASIVOS

28 de janeiro de 2019

Bioestimuladores

Bioestimuladores são compostos que após serem aplicados nos tecidos da face promovem uma reação local (bioestimulação) cujo mecanismo final leva à produção de colágeno e de outros componentes teciduais, melhorando o aspecto da face como um todo, atuando, principalmente, na flacidez cutânea decorrente do processo de envelhecimento e na correção volumétrica de áreas deprimidas, como sulcos, rugas, depressões cutâneas, cicatrizes atróficas e áreas com lipoatrofia.
11 de setembro de 2017

Microagulhamento

O Microagulhamento consiste no rolamento de um cilindro com microagulhas, sobre a pele, permitindo a abertura de microcanais que serão importantes para o estímulo da produção de colágeno e revitalização cutânea.
11 de setembro de 2017

Skin Booster

Skinboosters é um tratamento de preenchimento que melhora a hidratação, firmeza e luminosidade da pele, através de micro injeções de um tipo de ácido hialurônico muito macio e delicado na pele.
11 de setembro de 2017

Preenchimento Facial (MD Codes)

O MD Codes são pontos de injeções criados para realizar o preenchimento facial, sendo excelentes para rejuvenescer e melhorar os resultados da flacidez da pele de acordo com cada caso. Ou seja, os MD Codes são uma série de pontos precisos criados para orientar os tratamentos com preenchimento no rosto, que consistem em um número variável de pontos, divididos em áreas anatômicas da face. Cada ponto é representado por letras e números, onde as letras representam uma determinada área anatômica e os números indicam a sequência em que as injeções podem ser potencialmente aplicadas.
6 de setembro de 2017

Dermoabrasão

A dermoabrasão ajuda a refinar as camadas superficiais da pele por meio de um método controlado de raspagem cirúrgica. O tratamento suaviza as irregularidades da superfície, dando à pele uma aparência mais suave.