Malha bastante, mas aquela gordurinha localizada não desaparece?

Malha bastante, mas aquela gordurinha localizada não desaparece?

Malha bastante, mas aquela gordurinha localizada não desaparece?

A gordura localizada é uma queixa bastante comum relatada pelas pacientes no consultório.

Algumas pessoas praticam atividades físicas regularmente, têm uma alimentação balanceada, mas mesmo assim se queixam de não conseguir perder algumas medidas corporais e, principalmente, algumas “gordurinhas localizadas”, deixando-as insatisfeitas com seu corpo e piorando sua qualidade de vida.

É comum que certas pessoas possam apresentar acúmulos de gordura mais em algumas regiões do corpo em detrimento de outras e que mesmo com dietas e exercícios físicos, estes acúmulos sejam difíceis de desaparecer.

Para estas pessoas, a Lipoaspiração ou a Lipoescultura (técnica que utiliza a gordura lipoaspirada do próprio paciente para esculpir, prencher ou melhorar áreas do corpo que estão em desarmonia com o contorno corporal) são muito bem indicadas. Através da Lipoaspiração e da Lipoescultura pode-se retirar o excesso de gordura de várias regiões do corpo como abdomen, coxas, culotes, costas, braços e glúteos, e modelá-las para a obtenção de um contorno corporal mais adequado à paciente, deixando-o mais belo e mais harmônico.