Lifting Crural (Plástica das Coxas)

Panturrilhas Implantes em Fortaleza
Panturrilhas (Implante/Prótese de Panturrilha)
27 de julho de 2017
Lifting Braquial em Fortaleza
Lifting Braquial (Plástica dos Braços)
27 de julho de 2017
Lifting Crural em Fortaleza

Lifting Crural

Pacientes que passaram por grandes perdas ponderais ou que tiveram amplas oscilações dos seus pesos, podem apresentar contornos corporais inestéticos, principalmente, nos braços, no abdômen e nas coxas. Nestas últimas, pode haver um excesso de pele e uma flacidez cutânea excessivos, principalmente na região interna das coxas, com um abaulamento amplo e desagradável, ocasionando um contorno muito inestético, com grande prejuízo social e pessoal ao paciente, deteriorando muito sua qualidade de vida e a sua autoestima.

Indicação

 O Lifting Crural ou Dermolipecomia das Coxas é indicado para pacientes com excessos de pele e flacidez cutânea localizados nas coxas, acarretando-lhes grandes transtornos estéticos, sociais e psicológicos. Esta cirurgia pode ser realizada isoladamente, ou associada a outros procedimentos, como a abdominoplastia e a braquioplastia, melhorando não apenas o contorno das coxas, mas do corpo como um todo.

Tipo de anestesia

 Peridural ou geral.

Duração do procedimento

Esta cirurgia tem uma duração de cerca de 2 horas.

Tempo de internação

 Os pacientes costumam permanecer internados por cerca de 24 a 48 horas, a depender de cada caso.

Possíveis complicações

 Podem ocorrer hematomas, seromas, infecção, necrose, trombose, cicatriz inestética, deiscência (abertura dos pontos) e embolia.

Pós-operatório

Os pacientes deverão usar uma malha elástica sobre as regiões operadas por cerca de 30 dias e deverão evitar movimentos que possam forçar a cicatriz na região interna das coxas, para não alargá-la e deixá-la inestética, principalmente nos 3 primeiros meses. Podem voltar a dirigir após um mês da cirurgia e às atividades todas de rotina, inclusive exercícios com peso, após o terceiro mês.

Resultados

 Os resultados definitivos só serão obtidos após cerca de 6 meses a um ano após a cirurgia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *