Está descontente com suas mamas? Acha que são pequenas e caídas?

Está descontente com suas mamas? Acha que são pequenas e caídas?

Está descontente com suas mamas? Acha que são pequenas e caídas?

A mama feminina é o símbolo de feminilidade, maternidade e sexualidade.

Desse modo, o descontentamento da mulher com suas mamas pode ser causa de grandes transtornos psicossociais, influenciando bastante sua auto-estima e sua qualidade de vida.

Com a globalização houve grande influência das culturas norte-americana e européia na América do Sul, em todos os sentidos, não sendo diferente em relação à beleza.

Assim sendo, as mulheres da América do Sul e, principalmente, as brasileiras, também passaram a valorizar as mamas grandes e volumosas, fazendo da Mamoplastia de Aumento com implantes mamários de silicone, uma das cirurgias plásticas mais realizadas no país.

Esta cirurgia é procurada basicamente por dois grupos de mulheres. O primeiro grupo compreende mulheres mais jovens, solteiras, fisicamente muito ativas e que ainda não tiveram filhos. Já o segundo grupo, consiste de mulheres um pouco mais velhas, casadas, que já tiveram filhos e que se queixam da perda do tamanho, do volume e do preenchimento das mamas que pode ocorrer após a gestação e amamentação. Seja qual for o grupo envolvido, ocorre insatisfação em relação ao formato e ao volume das mamas, referindo que as mamas são de pequeno volume e caídas.

Para pacientes com estas queixas citadas anteriormente, a Mamoplastia de Aumento com implantes mamários de silicone pode restaurar e melhorar o aspecto global de suas mamas, deixando-as maiores, mais firmes, mais preenchidas e mais belas, conferindo um aspecto mais harmônico das mamas em relação ao corpo e à fase da mulher.